Pages

28 de set. de 2010

PUFF DE PNEU

Puff de pneu

 E ainda tem o vídeo ensinando o passo- a - passo:

Acesse o link do programa mais você da Ana Maria Braga:

                     
***Da até para ganhar um dim dim...



Cascata, cortina e luminária decorativa feita com garrafa PET: 

             Michelle Brand - Cascade         
 As flores são feitas com o finalzinho da garrafa pet , e elas são unidas com aqueles plásticos que juntam a etiqueta de preço em roupas! Viu tudo se aproveita!
Michelle Brand - Cascade 

Michelle Brand - Flowerfall - É uma cortina ou divisor de ambientes ou mesmo para ser utilizado como decoração à sua escolha.  LINDÍSSIMO!
MiMichelle Brand - Cascade Lamps  

Este artigo se refere a um trabalho artístico. Assim, não há disponibilidade de fornecimento de “passo-a-passo”, tendo em vista que, por se tratarem de obras de arte, são fruto exclusivo do talento e imaginação da artista responsável por sua criação . Bellísimo trabalho desenvolvido pela designeringlesa Michele Brand .




Luminária de barbante


luminaria_barbante1
Material necessário:
. 1 balão grande
. 2 rolos de barbante ou lã ou sisal (essa luminária da foto foi feita com lã) na cor que preferir.
. Vaselina
. Caneta marcadora de cd
. Cola branca
Dependendo do tamanho da luminária que você quer fazer, grande (tipo que enche de guloseimas e estoura depois) igual a esse da foto, ou se for uma luminária menos, um balão tamanho normal já resolve. Encha o balão no tamanho desejável e besunte ele todo com uma camada e vaselina. Faça uma marcação com 2 cm de distância do nó que você deu no balão. Amarre um pedaço de barbante e deixe sobrar 2 pontas, e agora utilize essas pontas para pendurá-lo em algum lugar e mãos à obra!
Coloque a cola branca num recipente que depois você possa jogar fora e dê um jeito de desenrolar o rolo de lã, sem embolar ou fazer nó. Mergulhe essa linha toda na cola e vá enrolando ao redor do balão, em direções verticais e horizontais. Vá montando a sua trama de acordo com a foto de exemplo e se certifique de deixar aquele pedaço que ficou marcado sem barbante, porque é por ali que a lâmpada entrará. Deixe secar por 24 horas ou mais se sentir que ainda está úmido. Depois é só estourar o balão e colocar o bocal + lâmpada e enfeitar a sua casa!

luminaria_barbante2

2 comentários:

Hospedagemsilva(acasa dos amigos)contatos32 99996-9975 watsap 32 99125 4412 disse...

Amei esta idéia
Vou economizar nas luminárias
brigdão por dividir esta ideia
sonia

Viviane Cristine disse...

Por nada volte sempre! bjus

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!